quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

sim, eu te amo.



Ali estava eu, dentro de um carro, em um dia chuvoso, olhando fixamente para a estrada e desejando, sem sobras de duvidas, de que eu mudasse totalmente a minha direção e fosse te encontrar, me segurei pra não fazer isso, estava a caminho de uma festa, mas se eu, naquele dia, naquele momento, não estivesse lembrado que você estava viajando, pode ter certeza, que correria atrás de você naquele exato momento. Fui pra festa, mesmo chovendo, precisava me divertir, mesmo que não tenho sido uma das melhores. Eu não estava arrependida de ter ido, consegui ser firme em minhas decisões e não me decepcionei, fiquei orgulhosa comigo mesma por não ter feito nenhum tipo de burrada, na qual eu poderia me arrepender profundamente e amargamente depois. Meus olhos já estavam ardendo, não sei se era a fumaça das pessoas fumando, não sei se era irritação do cansaço e sono, mas eles ardiam, não muito, não exageradamente, mas ardiam, me dei conta da hora e já passava das cinco, eu pensava em ir embora, entrar na internet pra ver se você estava on, era um possibilidade impossível mas esperançosa, sei que não estaria on, mas mesmo assim queria ir embora, eu estava com você em minha cabeça naquele momento, não conseguia te tirar da minha mente, era como uma possessão, afinal, eu estava pensando em você antes mesmo de sair de casa, como pode, roubar todo meus pensamentos em uma noite de festa? É incrível, inacreditável, acho que te amo, sim, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário