quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Me ame, mais me ame de verdade


Eu fecho os olhos e sinto sua boca perto da minha, como se estivesse realmente ali, consigo sentir sua respiração um tanto ofegante, sinto seus lábios tocando os meus, é estranho, porque você não esta ali. Isso tudo faz parte da minha imaginação, é como se fosse a esperança que dentro de mim ainda não morreu, é toda aquela saudade esquecida e enterrada, aquele desejo congelado e historicamente relembrado, é o fogo no inverno, a chama da traição, é isso, palavras simples, que se forem analisadas e interpretadas receberiam vários significados, e você conseguiria, de maneira estranha, sentir na pele a metade do que eu sinto. Não quero me passar de coitadinha, não quero levar um troféu por agüentar desaforos, mentiras e traições, eu só quero que me fale a verdade, quero saber o que sente, mesmo que seja aquela simples e não desejada amizade. Me diz, me afirma que já foi capaz de amar alguém de verdade, me prova que tudo, um dia vivido ao meu lado, não foi em vão, me demonstra também, ter sentido aquela forte e exausta saudade, me ame, mas não me ame com palavras, me ame de verdade, me ame com o seu coração e seu sentimento, me ame com os seus desejos e suas vontades, me ame com suas lagrimas, mas me ame de verdade, não me faça passar por uma historia mal contada de contos de fadas, onde tudo, não passa de mentiras e sonhos, me ame com todas as suas forças e me prove isso, assim, eu voltarei a acreditar em você, e te amarei novamente, como nunca deixei de amar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário