terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Livre e sem um único objetivo



Eu queria ser como a fumaça, para não possuir ou ter seu próprio objetivo, eu queria ser como ela, livre, leve e solta, pra poder tomar qualquer direção e ter sua própria forma. Eu queria mesmo ser como ela, a fumaça de um incenso, ela é cheirosa, é branquinha e consegue, sem mais nem menos, me acalmar, quem sabe assim, eu te acalmaria também, talvez seja estranho, mas as formas que elas ganham são mágicas para meus olhos, eu desejaria ser a fumaça do cigarro que você fuma, pois ela passa pela sua boca e eu mataria todo o meu desejo, posso ser também, se você preferir, ser o vapor, que de certa forma também é fumaça, da água quente do seu banho, ele sai e passa por todo o seu corpo, sim eu queria, e não me envergonho disso, queria ser aquela fumaça que sai da sua boca em dias frios, eu queria, eu me divirto com ela as vezes, então acho que conseguiria te divertir também, nossa eu queria ser tanta coisa, queria ser a fumaça quando aquece uma sauna, ela faz você suar, mas ela penetra em todo o seu corpo, queria ser a fumaça do seu chá quente, que você cheira assim que esta pronto, eu só queria isso, nada mais, apenas isso, quem sabe sendo isso, eu conseguiria também, desaparecer no ar, assim eu fugiria de todos os meu problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário