segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sem exageros, somente AMOR.



É estranho, mas só de lembrar sua boca me da um frio na barriga e no estomago, não sei por que isso acontece, não sei se é saudade, mas toda vez que sinto isso, eu fecho meus olhos e abro um sorriso, é estranho, mas, eu gosto. Gosto mais ainda quando sua boca está perto da minha, nossa como eu gosto, na verdade eu amo, e não, não é exagero, não chega nem perto de um suposto exagero, seu sorriso é perfeito, seus dentes todos em perfeita ordem, sua boca desenhada perfeitamente e por mãos de anjos, sem contar da sua covinha na bochecha, eu amo sua boca, amo quando ela se junta com a minha, amo seu gosto, amo seu beijo, eu amo, amo mesmo, não nego, eu amo. Gosto dos seus olhos também, sim eu gosto, eles são sinceros, são apaixonantes, eles brilham de uma forma surreal, da vergonha de olhar, mas saiba que eu amo, amo mesmo.  Na verdade, eu amo você, amo seu coração, amo seu cheiro, amo seu jeito, amo quando bebe, amo quando fica com ciúmes, eu amo você, sim você e que fique claro, que fique invisível e transparente, que fique obvio, eu só tenho olhos pra você, só pra você, pra mais ninguém, eu só quero você, só você. Me beija, mas não para, não para porque sou viciada no seu beijo, sou viciada em você, então tome cuidado com o que você me pede, porque eu não consigo dizer não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário