domingo, 6 de fevereiro de 2011

Confuso e inexplicável



Cara, que abstinência de você, que saudade, que falta, que desejo, que atração, que vontade. Acho que me apaixonei de novo, acho que estou lhe amando, e isso pode ser um grave problema, ou será que estou sonhando, confundindo meus sentimentos de maneira inocente. O que eu faço pra saber a verdade, como irei descobrir se tudo isso não passa de uma ilusão? É obvio, irei me afastar, inventarei alguma desculpa ou alguma briga para conseguir fazer isso da maneira mais discreta possível, pelo menos assim, você não saberá e desconfiara de nada. Incrível, não passou nem um dia inteiro e eu não me agüento mais de saudade, como posso explicar isso, todo esse tempo, pouco por sinal, mas infinito pra mim, transformou todas as minhas duvidas em verdades, eu estou sim apaixonada por você, e agora, o que eu faço, como saiu dessa? Me afastar, eu não conseguiria,  pois nem um dia inteiro eu consegui agüentar, não pensar seria impossível, você não sai da minha cabeça, não larga meus pensamentos e invade meus sonhos, levar a diante? Será? Bom, não sei, serei eu mesma, ficarei na minha, sabendo que existe sim, um forte sentimento, e uma enorme atração, quem sabe mais pra frente, você se de conta disso, e ai sim, teremos alguma relação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário