sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sem ressentimentos, sem rancor, sem lembranças



Pude ter a certeza de o que eu realmente queria depois de uma noite de desejo, me controlei e soube me conter, passei vontade, mas não perdi a postura, segui confiante com o meu pensamente e maneira de observar a situação. Confesso que não foi fácil, afinal todos temos nossos pontos fracos, pena que você, caro companheiro, não soube encontrá-lo em mim, não digo que foi uma pena, pois não me arrependo. Vontade todos nós sentimos, desejos vem e vão, mas a saudade, nossa, a saudade por maior ou menor que seja, ela, você nunca conseguira matá-la, foi por isso, e por mais alguns sórdidos e chocantes acontecimentos e pensamentos, que eu te neguei aquele dia. Considero-me uma pessoa forte, pois dei minha palavra e não voltei atrás, te acho, uma pessoa totalmente fraca, pois viu que perdeu a chance e foi para a próxima vitima, foi triste ter que aceitar, confuso de se pensar e doloroso de se sentir, mas como eu disse no começo, um pouco antes desse dia, eu apenas aceitei a sua decisão, seja feliz, independente de com quem seja, lembre-se sempre que se precisar, poderá contar comigo, nunca se esqueça que gostei de verdade de você, mas foi uma pena que não soube aproveitar. Sem ressentimentos, sem rancor, sem lembranças, vamos ficar apenas com a saudade, ela pode, um dia, nos unir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário