sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um amor que nunca morrerá



Que foi, porque esta com a cabeça baixa? Sai dessa, levanta daí, toma um banho gelado, coloca uma roupa, e vamos pra festa, ta pensando o que, que amiga (o) minha vai ficar ai na depressão, por coisas desnecessárias? JAMAIS. Você pode estar passando por uma barra, pode estar enfrentando momentos difíceis na qual jamais pensaria que passasse, pode estar percebendo sua fraqueza e ponto fraco, pode até, estar prestes a desistir, mas isso não vai acontecer, e sabe por quê? Porque você é o cara, é a melhor, você não desiste fácil das coisas, você sorri de todas as suas dificuldades, você não da o braço a torcer, você é forte, resistente, é cabeça dura, é minha amiga, e eu jamais te deixaria na mão, você tem a mim, e a muitas outras pessoas, você já passou por situações mais complicadas, complexas e desesperantes que essa, e por mais que seja difícil, estamos juntas, é pra isso que servem os amigos, para sorrir em momentos de alegria, pra abraçar e chorar em momentos tristes, pra dar a mão e o apoio em situações difíceis. Nunca se esqueça, sempre que precisar, qualquer coisa, qualquer detalhe mínimo que seja, pode contar comigo, porque sou sua amiga e quero sempre seu bem, quero te ver feliz, e farei o possível para isso, porque quando uma cai, as duas se machucam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário