quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sem sentido



Sei La, eu queria poder escrever alguma coisa que me fizesse sentido, que lhe fizesse sentido, mas ta complicado, ta tudo um pouco estranho, não consigo enxergar uma saída ou quem sabe uma solução, é como se o tempo estivesse nublado, como se meus olhos estivessem vendados, como se meu corpo  estivesse totalmente amarrado e minha boca brutalmente costurada, eu não tenho minha liberdade, eu não tenho a minha privacidade, cadê a minha liberdade de expressão? Onde fica tudo isso, cadê o que eu chamo de direitos? Meu deus, eu só queria entender uma coisa, uma única coisa, mas isso se torna cada vez impossível, é como se não existissem respostas, pelo menos não para o que eu quero. Estamos afastados hoje, pela distancia? Também, mas se fosse só isso, eu ainda estaria sorrindo. Você se acha o certo, não quer e não consegue escutar seus próprios defeitos, não, não estou lhe julgando, estou apenas, de maneiras inocente e compreensível, tentando te alertar antes que seja tarde demais, ainda há tempo, nem tudo que parece, está perdido, não seja orgulhoso, não seja quem você não é, não pra mim, por mais que seja doloroso e imperdoável, por favor, eu te peço, eu te imploro, por favor, me mostre quem você é realmente, não faça desse final uma tragédia, não faça dessa historia algo doloroso de ser lembrado. Um dia, eu lhe entreguei meu coração, hoje eu lhe entrego a minha razão, pois nessa historia, a errada, dessa vez, não sou eu. Tire o seu sorriso do meu caminho, pois eu quero passar com a minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário