quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ao avesso


O tempo passou, algumas coisas tornaram-se transparentes e claras, já outras, nossa, elas, de neve passou a ser fogo, de amor passou a ser ódio, de exagerado passou a ser desnecessário, tudo ficou confuso, sem nexo, sem saída, parece filme de terror, um drama, ou quem sabe uma tragédia. É estranho e constrangedor ter quer aceitar que, nessa luta, são poucos os vencedores, é vitorioso e prazeroso ter a chance e a oportunidade de observar todos os seus atos, atos cruéis, estúpidos, provocantes e ridículos, atos poucos pensados, atos de covardia e absolutamente desperdiçado, você não soube agir, deixou pistas pelo chão, criou provas contra sua própria inocência, e agora, antes que mais tarde, eu abri meus olhos, consegui enxergar até o que se torna não existente. Você me deu poderes, abriu meus olhos e me deu mais forças, você, com sua mente fraca e de perdedor se tornou uma pessoa totalmente desvalorizada, continue assim, e te garanto, que mais pra frente, são poucos os que estarão a sua volta, sinta com o coração, e não faça de seus sentimentos uma vingança fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário