sábado, 1 de janeiro de 2011

Simples como você!



Não estou aqui pra falar de você, mas é que parece tão impossível e incontrolável, essa minha maneira de te colocar em tudo o que eu faço, é meio estranho, meio retardado até, mas é verdadeiro, eu sinto aqui dentro que é. É como se eu acordasse e o meu primeiro pensamento fosse você, como se eu acordasse sorrindo por ter sonhado a noite toda com você, estranho, mas é real, isso acontece, por mais que eu não fale, por mais que eu não demonstre, mas é verdade, você é o meu primeiro pensamento quando eu acordo, é o único sonho quando eu durmo, e quando termina o dia, aquele dia triste coberto de recordações, dia longe e doloroso com a saudade, você acaba se transformando também, no meu ultimo pensamento, aquele que penso antes de pegar no sono, meu ultimo desejo e minha única conquista. É como se todo o meu dia girasse em torno de você, é como se você, mesmo longe e distante, comandasse a minha vida, os meus sentimentos e sensações, não sei como, mas isso é insistente, eu tento me distrair com outras coisas, mas é impossível, isso esta dentro de mim, me dominou por inteira, me completou e tirou todo o meu vazio, é como se me aquecesse em noites frias, me abraçasse em dias difíceis, é como aquela voz que me acalma, é como o cheiro daquele incenso que eu gosto, é sem explicação, é repleto de motivação, é assim, apenas isso, só quem sente sabe, só quem sabe, sente, sente sua alma totalmente dominada, sente sua mente influída e comandada, sente seu coração preso e apaixonado, é como se respirar fosse o mesmo que te querer, como se piscar fosse o mesmo que te amar, como se dormir fosse igual sentir sua falta, como se chorar fosse igual o meu medo de te perder, como se o meu alimento fosse você, é por isso que eu vivo comendo, respirando, piscando, dormindo, e ás vezes chorando, é como se tudo que eu fizesse fosse ligado de alguma forma a você, forma sobrenatural talvez, mas existente e capaz de mudar dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário