terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Como eu queria que estivesse aqui..



Você esta longe, e eu estou sentindo na pele como é sentir saudade, não pensei que doesse tanto, não pensei que seria assim, na verdade, eu não pensei em nada, só em você, deve ser por isso que estou assim agora, é confuso e desnecessário, mas, eu insisto em dizer que te amo. Não quero que pense o contrario, não quero que haja como se eu não estivesse vendo, em ambos os sentidos se é que me entende. É como se fosse uma possessão, uma abstinência sua, é complicado de explicar, é impossível demonstrar, mas, é como se fosse normal sentir isso, normal nunca foi, mas esta se tornando. O vento sopra lá fora, forte e gelado, eu rezo pra que ele tire toda essa saudade de mim, mas para a minha infelicidade, ele traz o seu perfume e a sua memória, então eu fico ali, mais uma noite, sem saber o que fazer, com o coração apertado, me afogando na minha angustia e virando amiga da solidão. Parece assustador não? Mas é assim que me sinto agora, não digo triste, apenas com saudade, mas quem é que nunca sentiu saudade? Então, eu levando, respiro fundo, e olho as estrelas, quem sabe você também não esteja vendo, aparece um sorriso em meu rosto, meus olhos se fecham, eu abaixo a cabeça, escorrem varias lagrimas pelo meu rosto então, eu sussurro, para que o vento leve minhas palavras até você: como eu queria que estivesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário