quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Saiba e haja com inteligência!




Eu ando nessa linha do tempo sem saber o que vai acontecer ou o que esta acontecendo, sou obrigada a enfrentar situações humilhantes, na qual eu jamais passaria em toda a minha vida, sou obrigada a olhar coisas que me dão medo ou gastura, que me torturam e fazem eu me sentir mal, só pra eu ter noção do que é a famosa realidade, eu sou obrigada a sentir na pele o que você deixa de sentir e joga fora, eu sinto a dor de quem se fere e se machuca, eu sinto a felicidade de quem ganha ou se diverte, eu sinto a tristeza de quem chora ou perde, eu sinto tudo, sinto o que me pertence ou deixa de pertencer, sinto coisas que eu nunca suportaria sentir antes, é assim que eu levo, é assim que eu sigo. Quer saber, acho que já passei por muitas coisas até hoje, por situações inaceitáveis e momentos de pura fé, sei que ainda, não foi o suficiente, mas agora, eu estou cansada, meu corpo pede descanso, minha alma implora por uma pausa e minha mente, a minha mente é a única coisa que continua inteira depois de tantas guerras e batalhas, ela é o que eu chamo de esperança, é a minha esperança, a minha saída, quem sabe a minha única saída, eu só queria um pouco de tempo, me deixe um pouco sozinha, preciso do meu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário