sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Meio confuso, meio sem nexo..



As coisas não se encaixam, parece tudo confuso, sem nexo, sem caminho, sem resolução, sem expectativa de tudo dar certo ou ocorrer bem. As coisas continuam confusas, parece não ter saída, parece ser o fim, a chave não bate com o cadeado, meu abraço não se encaixa em seus curtos braços, minha respiração é mais forte e ofegante que a sua, meus olhos calibram nos seus, mas os seus fogem desviando o olhar, meus lábios não correspondem seus beijos e meu coração, a, o meu coração bate mais acelerado, com mais vida, com mais amor. Parece confuso, quem sabe o oposto de tudo que passamos ou que passaremos, mas me veio isso na cabeça e não pude negar meus pensamentos, poderia ter negado, mas não quis, quero estar preparada para tudo que possa me acontecer, quero conseguir criar expectativas em minhas derrotas, quero não te perder, é isso que quero, não te perder, isso só basta, o resto é apenas resto, restos com discordância, barreias e segredos, mas nada disso importa. Vai ser ano novo, e eu desejaria muito ter você ao meu lado, começar o ano com você, já seria o meu melhor presente, mas você vai esta longe, bem longe, e eu continuarei aqui, pensando em você, te desejando e admirando, vou estar bebendo, mas todos os meu brindes serão pra você, vou estar sorrindo, mas todos os meus sorrisos serão porque estarei pensando em ti, e se eu chorar, desculpe, mas será por você também, a saudade bate, e as vezes é impossível de controlar. Vou te encontrar, seguir o mesmo caminho que você, passar pelas mesmas dificuldades, me espere ai fora, estarei chegando quando você menos esperar, e quando eu chegar, por favor, foge comigo, deixa eu passar um dia e uma noite inteira com você, se não concordar, tu bem, foge por apenas trinta minutos, mas foge, por favor. Estou a sua procura e no final, eu te levarei comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário