quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meu medo é a sua insegurança



Segure minha mão, aperte-a forte, estou precisando te sentir, não com um aperto de mão, mas aqui comigo, te sentir com meu coração. Aperte mais forte, pra eu ter certeza de que nunca ira solta-la, anda, pode apertar, não tenha medo de me machucar, sei que não teria essa coragem, ou teria? Será que te conheço, ou será que me engano, bom, não faz diferença, pode apertar, sei que estou segura, sei que posso confiar, então aperte, aperte para que eu possa sentir que eu realmente não estou sozinha, mas não solte, não agora, segure um pouco, cinco minutos pelo menos, só um pouco, o tempo suficiente para eu respirar fundo, abrir meus olhos, e sorrir de verdade, mas espere, e depois que soltar, o que vai acontecer, eu vou cair, vou chorar ou me machucar? O que acontecerá? Irei te ver novamente, ou terei que te esquecer. Ele soltou minha mão, eu a fechei forte e apertei, como alguém que segurasse a dor de uma partida, quando á abri, lá havia uma pequena lembrança, mas uma enorme recordação, quer saber o que era, o que ele havia me dado? Que pena, tenho que guardar segredo, prometo um dia te contar, mas não se chateie, saiba de uma coisa, se pudesse, eu jamais deixaria você passar por situações ruins, as quais te fazem chorar e partem seu coração, mas como não posso contrariar e reverter a situação, segure minha mão, eu não vou solta-la tão cedo, nem que me obriguem, nem que me supliquem, eu estarei do seu lado, sempre, segurando a sua mão, firme e forte, em derrotas e vitorias, do mesmo jeito que desejei que um dia, segurassem a minha. Segure a minha mão, aperte-a forte, não consegui te sentir ainda, você esta ai? Tem alguém ai? Esta me escutando, estou lhe chamando, e o que mais abrangia era o silencio, e eu continuo ali, de mãos vazias e soltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário