sábado, 25 de dezembro de 2010

Simples mas intenso


Não sei o que faço, não sei o que falo, não sei o que escrevo, não sei se estou fazendo a coisa certa ou se estou seguindo o caminho errado, não sei se me quer, não sei se me ama, não sei se me deseja, não sei se esta bem, não sei se esta feliz, a única coisa que eu realmente sei é que nada sei. Eu era assim, pronta para tudo que me aparecia, aberta para novas oportunidades, eu não tinha apenas um caminho, todos eles me pertenciam, e eu nunca me deixava perder, eu nem doente ficava, saia todo dia, fazia chuva ou sol eu estava na rua, com frio ou calor, mas eu não ficava em casa, eu nunca pensei que chegaria a essa situação, mas tenho que te assumir, você me transformou em outra pessoa, eu mesma não me reconheço, mas não se grile por isso, continuo sendo uma pessoa boa, mas que agora, antes que qualquer coisa, eu vivo em torno e função a você, parece estranho, ou ate sem nexo, mas é verdade, e a verdade é o que mais importa. Já tentou olhar o sol de manha? Não digo o nascer do sol, mas sim o próprio sol, aquela bola enorme e brilhante, que consegue clarear metade do mundo só de uma vez, já conseguiu sim, uma olhadinha rápida, que por mais curta que seja fez seus olhos arderem e se fecharem rapidamente, aquela olhadinha que por mais pequena, pode te deixar com dor de cabeça o resto do dia, meio complicado não? Um fenômeno desse, tão perfeito e importante, mas impossibilitado de ser observado, ou chegado perto, devido ao seu calor, ao seu brilho, a sua luz e a sua intensidade. Você me lembra o sol, tem a personalidade enorme que ninguém mais consegue imitar, seu calor é como o dele, se tivesse milhares de pessoas passando frio, você tentaria e conseguiria ajudar todas, sem nem ao menos se importar com o resultado final, seu brilho o imita, é como se quando você chegasse em um lugar, iluminasse tudo e todos a sua volta, e não, não é nenhum tipo de exagero, você é como o sol, como se fosse a principal estrela do sistema solar, a mais importante, pois todos os outros corpos do sistema irão girar a seu redor, tem idéia do que é essa comparação,  é como se você fosse a peça mais importante no mundo, como se o resto do mundo girasse em torno de você, como se você desse a luz a todo o mundo, como se o meu medo de escuro acabasse com a sua existência, acho que agora você entendeu como eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário