domingo, 26 de dezembro de 2010

Sente isso comigo



Deixa eu fazer parte de você, me da uma chance, eu sinto sua falta, quero seu beijo, quero seu abraço, deixa eu mata minha saudade, deixa, ameniza a minha dor, ameniza a sua dor, fica comigo, me da suas mãos, quero te sentir, me abraça apertado, to precisando disso, me da seu beijo, sinto falta dele, eu desejo ele, me da seu carinho, é o que mais vale pra mim, me entrega seu coração, quero cuidar dele, prometo cuidar bem dele. Está trovejando, um trovão mais forte que o outro, o céu esta cinza, parece que vai desabar, ou cair o mundo, o tempo parece ter parado, só parece, porque eu sei que ele esta passando, deu outro trovão, um mais forte agora, senti o chão tremer, fiquei com medo, pensei em você, pensei em como seria bom te ter, continuo com medo, um pouco mais fraca quem sabe, pois caiu fixa de que não te tenho, mas te quero, de que te quero, mas não te tenho, então vou para meu quarto, me deito na cama, fecho meus olhos, abraço meu travesseiro, continuo escutando os trovões pego no sono, durmo com o barulho deles, mas acordo com o da chuva, então eu sorri, porque a chuva me faz lembrar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário