terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Decisões e aceitações, uma maneira brusca de seguir seu próprio caminho



Agradar-te? Nem é mais o meu potencial ou principal objetivo não sabe se são pelas decepções enfrentadas ou pela canseira depositada, eu realmente não sei, só sei que antes do que tarde, ou mais tarde ainda, eu resolvi, mesmo não tendo muitas escolhas e oportunidades, aceitar a sua decisão. Alguns podem me julgar como fraca, mas eu também nem ligo pro que falam e pensam a única opinião que realmente me importava, e ainda importa é claro, é a sua, mas isso, só depois da minha. No entanto, não importa que me achem fraca, afinal, quem é o grande poderoso (a) que não possui um ponto fraco, uns podem se render pelo apetite, outros pelas chantagens emocionais, outros até por uma boa negociação, mas a única coisa que me faz abrir mão e desistir de tudo, é você, meu único ponto fraco é você. Talvez possa até ter sido uma simples atração, aquela sem importância alguma, mas que reparada faz toda a diferença, talvez seja pelo seu perfume, aquele que vagamente sinto e lembro ás vezes, sem nem ao menos te ver por perto, mas que permanece dentro de mim como a pulsação do meu sangue, talvez eu tenha sonhado que um dia isso tudo seria possível, por isso fiquei assim, mas sonhar não paga e nem cobra impostos, então, prefiro continuar nesse sonho a ter um choque de realidade, talvez, pode ser que um beijo mude toda essa situação, mas para pior, porque eu saberia que ele alimentaria a insaciável sede da sua boca. Eu preciso te encontrar mais uma vez, te ter e te falar como me apaixonei, talvez um dia, eu escute tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz, que você também andou pensando em nós, não sei porque penso tanto em você, talvez seja pelo seu sorriso, que eu nem sei como explicar, mas isso é um bom sinal, porque dizem que quando não sabemos explicar uma coisa é sinal de que a amamos muito, mas não sei, única coisa que sei é que tenho os mesmos direitos que você, portanto viverei a minha vida, sem medo de me arrepender depois, seguirei meu caminho, respeitando e aceitando a sua decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário