domingo, 5 de dezembro de 2010

Personagens e a realidade

 Te amar nessa forma tão desesperadora talvez seja o meu pior erro, te querer insaciavelmente talvez seja o meu pior pecado, te suplicar consecutivamente por uma chance talvez seja minha pior humilhação, mas seguir com esse pensamento de que um dia todo meu esforço tenha valido a pena, talvez seja a minha única e motivadora esperança, a minha mais valiosa qualidade. A minha vida é como se fosse á interpretação de uma peça teatral, eu finjo ser pessoas com múltiplas personalidades, para agradar e não expor todos os meus pensamentos, vontades e desejos, eu finjo ser sua amiga quando na verdade o que eu mais desejo é ser  a sua namorada, eu finjo ser palhaça mas tudo isso é só pra conseguir te animar em dias difíceis, eu finjo ser paciente a maioria das vezes, mas é só pra agüentar todo esse tempo de te esperar, já fingi ser sua amiga também só para conseguir te entender e me colocar em seu lugar, eu finjo ser mais forte que você só pra conseguir agüentar toda essa angustia que as vezes sinto aqui dentro, eu finjo ter insônia as vezes, mas é só pra não dar na cara que não consegui dormir de tanto pensar em você, eu finjo não ter nenhuma obrigação para cumprir, mas isso tudo é só pra conseguir te acompanhar bem de perto, eu finjo até ser coração de pedra as vezes, mas no fundo eu sempre tenho vontade de morrer quando te vejo chorar ou fico sabendo que você não esta bem, eu finjo prestar atenção em tudo o que você me fala, mas eu nunca assumo que me perco e não entendo nada quando fico te olhando, eu chego a passar por vários treinamentos, tanto corporal, espiritual e intelectual, para ver se sou capaz de controlar e amenizar todo o ciúmes que eu sinto de você, eu supostamente crio um outro personagem, o que diz não sentir absolutamente nada por você, só para que no final da peça não debatemos com uma tragédia amorosa, se é que pode me entender. Mas o melhor do teatro, ás vezes, é poder esconder nossas verdadeiras faces por traz de mascaras fantásticas e perfeitas, assim, quando você estiver feliz ao lado de quem realmente ama ( e eu não dirijo esta palavra a mim ), eu possa esconder todas as minhas magoas e rancores por traz de uma simples fantasia ou até mesmo mascara. O teatro é assim, eu posso estar exageradamente destruída e despedaçada por dentro, mas na sua frente e na frente de todos os seus amigos, eu obviamente criarei um novo personagem, aquele confiante, extrovertido e principalmente sorridente, assim você jamais terá a oportunidade de saber qual a minha verdadeira face. É essa a minha comparação com o teatro, é isso o que eu realmente sou e é isso o que eu realmente quero, eu te amo e não nego, mas vou libertar a sua mente e te deixar livre para voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário