quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Me de uma chance?


Eu já enfrentei vários obstáculos, passei por varias estratégias e testes desnecessários, eu já gritei quando eu deveria ficar quieta, e comemorei em uma situação de pêsames e luto, já fiquei quieta quando eu mais deveria gritar e já me escondi quando eu mais deveria aparecer, eu já mudei meu caminho só pra não trombar com alguém que eu não queira encontrar e já corri só pra encontrar alguém, eu já abracei e fui abraçada em momentos difíceis, já dei risada quando não podia, já falei alto quando deveria ficar em silencio, eu já chorei quando eu mais precisava ser forte, e já me mostrei forte quando a tristeza e a solidão me abraçaram, eu já cai, levei vários tombos feios, já me machuquei demais, mas nunca deixei de me divertir, eu já tomei chocolate quente no calor, eu já sonhei de olhos abertos, eu já sorri e chorei sozinha, eu já senti saudade e arrependimento, já me senti culpada porém vitoriosa, eu já amei e continuo amando, eu já viajei vários quilômetros e vim parar justo na sua porta, eu já tive e pude ter você tantas vezes, mas, por algum motivo, eu continuo querendo, eu quero mais, muito mais, eu quero você de novo, eu quero poder segurar nas suas mãos e te sentir perto de mim, eu quero poder te abraçar sem medo de que seja o ultimo abraço, eu quero olhar em seus olhos e dizer o quando preciso de você, eu quero beijar a sua boca, e saber o verdadeiro gosto do seu beijo, eu quero sentir a batida do seu coração e a pulsação do seu sangue, eu quero ver o seu sorriso quando você esta comigo, eu quero você, nunca deixei de querer, por mais que eu nunca tenha demonstrado antes! Não me importo de ficar todo dia, na sua esquina debaixo de chuva ou sol, não me importo em pegar ônibus e passar horas com pessoas estranhas só pra ganhar de recompensa um verdadeiro e sincero abraço, eu não me importo de ficar como segundo plano em suas decisões, eu só quero que você bata na minha janela ou na minha porta, eu quero fazer você se sentir a pessoa mais importante do mundo. Sei que eu tendo a ser insegura, mas isso não significa que tenho duvidas do que eu realmente sinto, eu fui tudo que eu não queria ser, fiz o que eu não pensei fazer, perdi você e muito de mim, e acredite, pois estou sendo sincera com você, eu perdi você e mais do que eu possa imaginar, eu perdi você e a maneira de me expressar, eu perdi você e todo amor que eu tinha comigo mesma, eu perdi você e todos os meus sonhos já formados, eu perdi você quando joguei e arrisquei o que não havia pra jogar. Eu fui ontem o que hoje eu já não sou, mas isso não muda o que passou, eu perdi você, ou será que eu nunca te tive? Eu deveria desistir de tudo isso, mas você me da novas esperanças, você me faz sonhar com algo que eu sempre quis, você me traz felicidade e conforto em um simples oi, você me faz bem mesmo não sabendo ou não querendo, e é por isso que eu jamais deixaria de tentar, eu amo você e não preciso que todos saibam disso, a única pessoa que realmente precisa saber de tudo isso, é você, portanto, eu te amo, com todas as minhas forças, eu te amo, mesmo que o dia termine triste, eu vou continuar te amando, mesmo você não sentindo o mesmo, eu sempre irei te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário