quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Você também teria essa coragem?


Não sei por que estou assim, talvez seja minha TPM que vem vindo, ou até mesmo seja motivo do meu sono porque hoje ta foda, talvez seja desanimo por causa do tédio ou até mesmo canseira, de não fazer nada, mas canseira, porém o que eu acho mesmo, é que estou assim por um único motivo, e o mais obvio de todos que é a saudade. Não sei se deveria estar escrevendo isso, mas acredite, pois estou te imploro ajoelhada, acredite em mim, eu realmente estou com saudade, eu realmente estou sentindo sua falta como jamais tinha sentido antes e isso ta me matando por dentro, esta acabando comigo, esta me destruindo e me deixando sem força pra continuar com o meu objetivo de te conquistar ou reconquistar um dia. Quer saber mais, porque você eu seria capaz de loucuras extremamente fora do meu alcance, fora do normal, loucuras idiotas e retardadas, sem nexo e complemento, apenas loucuras, de amor e de paixão. Eu seria capaz de sair daqui e ir andando até ai só pra poder ganhar um abraço seu, só pra poder te ver nem que fosse de longe, nem que fosse pela ultima vez, mas eu iria, no frio e no escuro, eu apenas iria, eu seria capaz de pegar todo o meu dinheiro e colocar credito no celular só pra te ligar restrito e escutar sua voz, por mais que seja um simples alo, mas eu ficaria feliz por pelo menos ter escutado, eu seria capaz de passar a noite inteira acordada te olhando dormir, só pra depois eu ter a certeza de que não perdi meu tempo dormindo, afinal eu não me canso de te olhar, eu seria capaz de brigar com você só pra inventar uma desculpa pra poder te ver depois ou quem sabe de te ligar pedindo desculpas, eu seria capaz de fazer milhares de palhaçadas, mesmo que não me agrada, mas eu seria, só pra te arrancar aquele sorriso que eu me perco quando vejo e que me faz sorrir junto contigo, eu seria capaz de fugir com você pra bem longe, mesmo que eu não tenha nenhuma condição e que no meu short só tivesse um chiclete, eu fugiria e viveria de baixo da ponte se preciso, mas fugiria contigo, só pra ter essa ventura de amor e te provar que sou capaz de tudo, absolutamente tudo e simplesmente por você, só por você, eu seria capaz de lhe doar o meu coração se preciso, nem que pra isso eu perca o resto da minha vida, mas eu te doaria, pois a sua vida é mais importante que a minha, a sua felicidade é a minha felicidade, ter feliz me faz feliz e isso só basta, se preciso eu seria capaz de lhe comprar um balão, sim daqueles bem grandes, pra gente poder viajar do céu e ver toda aquela paisagem lá de cima, eu compraria sim um balão, só pra poder realizar o seu e o meu sonho de andar em um, só pra eu poder falar no final que tivemos momentos inesquecíveis e marcantes um dia, pois é, eu seria capaz de tanta coisa por você, mas será que você também seria, será que teria toda essa coragem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário