quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O meu segredo mais oculto


Porque me aperta o coração só de lembrar que não posso ter um abraço seu agora, porque me da essa vontade inexplicável de querer fugir pra um lugar que não tenha ninguém, um lugar onde eu possa me encontrar e reorganizar minhas idéias, porque eu estou com o coração apertado se sei que posso contar com você sempre e a qualquer momento, porque eu lembro e penso em você a cada segundo e em todas as situações, porque eu te desejo do meu lado se nunca me entreguei completamente a você, porque tenho essa vontade exagerada de chorar ao saber que você não esta perto de mim e que eu possa nunca telo, porque você não sai da minha cabeça, o que esta acontecendo, alguém pode me dizer? Deixa-me chegar perto de você e sussurrar na sua orelha o quanto você é importante pra mim, me deixa sussurrar e te mostrar o quanto eu te quero e te desejo, deixa eu te provar que o que estou sentido é verdadeiro, que é mais forte que qualquer outra coisa que possa te envolver, deixa eu te mostrar a falta que você me faz, deixa eu te sentir comigo, deixa eu sentir seu corpo colado ao meu, deixa eu sentir a sua respiração ofegante perto da minha, deixa eu sentir sua boca junto a minha, deixa eu sentir o calor e o arrepio do seu corpo ao se encostar no meu, me deixa fazer parte de você, fazer parte da sua vida, deixa eu te colocar em primeiro lugar, deixa eu ser feliz ao seu lado, deixa eu te mostrar o que é sentir saudade de verdade, deixa eu te amar, deixa-me viver, por favor, sei que pode parecer exagero, mas eu estou falando serio, escutar sua voz faz eu perder todas as minhas forças, te ver ou te sentir perto de mim faz meu coração disparar absurdamente, e tudo isso com apenas um toque seu, olhar em seus olhos me da vontade de falar que te amo, e eu nem sei o porque disso, olhar sua boca me faz sentir desejo do seu beijo, e ó que eu nunca tive o privilegio de senti-lo, te ver sorrindo é o meu presente mais valioso, o seu sorriso é o mais lindo, alias vou te falar uma coisa que sempre tive vontade, o seu sorriso é o meu favorito, acredite. Até hoje eu não sei o que você possa ter feito pra eu te admirar tanto assim, não sei qual seu segredo ou seu mistério por ter conseguido com que eu me apaixonasse por você, na verdade eu não sei de nada, nada, nada, nada, eu só sei que eu sou sua fã numero um, só sei que te admiro mais que tudo e todos, só sei que eu te amo exageradamente, absurdamente, intensamente, rigorosamente e VERDADEIRAMENTE. Você Se tornou o meu segredo mais oculto, se tornou o meu ponto fraco e a minha sugestão e opção de vida, eu só preciso de você, simplesmente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário