sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Me poupe


Me poupe dos seus comentários sórdidos e entediantes pois eu tenho coisas mais gratificantes pra fazer, me poupe dos seus ataques de ciúmes infantis e ridículos, pois tem muita gente mais interessante por ai , me poupe da sua agressividade e  ignorância, pois não sou nenhum lixo pra você me tratar dessa forma tão baixa, me poupe de me mandar suas mensagens toscas no meu celular, você vai conseguir acabar com a minha bateria, me poupe do que você faz ou deixa de fazer no seu dia a dia, pois tenho minhas próprias coisas e meus deveres para me preocupar, me poupe de falar quantas pessoas você beija ou deixa de beijar, não estou nem um pouco interessada em saber se você vai pegar sapinho ou herpes, me poupe da sua lista de amigos, afinal não faço mais questão de que você saia me procurando, me poupe das suas festas chatas e sem bebidas, pois as minhas são bem melhores e com direito a sexo, drogas e rock rol, me poupe da sua falta de criatividade em procurar alguma coisa pra fazer, é bem mais divertido sair sem destino, obrigação, e caminho pra seguir, me poupe se você tem que voltar dirigindo e não pode beber, siga meu exemplo, bebe até você cair, pra beber deitado depois e pra ir embora é só pega um taxi, isso é o de menos, me poupe se você não tem adrenalina ou clima esportivo, porque eu morro de vontade de anda de skate bêbada e eu to pouco me fudendo se vou me regaçar depois, me poupe se você é anti social e não tem amigos, larga de frescura e começa a falar com a galera, eles podem te ajudar e distrair em momentos difíceis, me poupe se a sua felicidade é ver a desgraça dos outros ( por mais que isso as vezes seja divertido ), para de perder seu tempo e faça da felicidade deles a sua, garanto não se arrepender depois, me poupe se sua vida é um lixo, mas não vem estragar a minha por tontice da sua parte, tenho muito o que aproveitar ainda, me poupe da sua existência vai, pelo menos um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário