sábado, 27 de novembro de 2010

Arrependimentos sensatos, segredos ocultos e sentimentos reais


Dizer o que sinto as vezes pode ser a coisa mais difícil do mundo, afinal são tantos sentimentos de uma vez que chego até ficar confusa. Tem dia que acordo feliz, sem nem ao menos saber o motivos, mas to feliz, e aproveito bastante, porque dias assim, são raros de se ter, porém, a maioria das vezes já acordo com aquele desanimo, e com aquela incapacidade de ver o mundo como eu deveria, mas nem por isso fico com a cabeça baixa, por mais que eu esteja triste, por mais difícil que seja meu dia, eu jamais deixaria de viver a minha vida, afinal, o mundo não vai parar por causa dos nossos problemas certo?  Não perca o que você tem de mais preciso, ás vezes é difícil seguir em frente, mas lembre-se sempre, que em algum lugar do mundo, existem pessoas como nós, passando pela mesma dificuldade, ou ate mesmo por coisas piores, sem ao menos poderem desistir, em quando a gente sofre também, mas por coisas tolas, que nem se comparam as delas. Está doendo? Vai doer muito ainda, mas não se preocupe porque quando você mais precisar eu estarei do seu lado, mesmo você não merecendo e nem ligando para os meus sentimentos, eu sempre estarei com você, e prometo tentar fazer doer menos. Está triste? Não se desgaste com isso, porque sempre vai ter alguém preocupado com o que você esta sentindo, e pode ter certeza que essa pessoa é a que mais quer te ver feliz e a que mais você magoou também. Está feliz? Que ótimo, minha maior preocupação era essa, pelo menos agora sei que você está em boas mãos, e por mais que doa em mim, fico feliz por você. Está com medo? Não se desespere, sempre terá alguém do seu lado pra te proteger, e por mais que eu morra de ciúmes por essa pessoa não ser eu, eu só quero agradecer - lá, por te fazer sentir-se  segura e tirar todo seu medo. Está com saudade? Não se preocupe você sempre terá lembranças nas quais farão sua saudade aumentar, porem lembranças significantes que ficaram guardadas e lembradas pra sempre. Está arrependido? Que pena que seja tarde demais, pois alguém já cansou de sofrer por você. Me ame quando eu menos merecer, pois vai ser quando eu mais precisarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário