segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu posso mudar o tempo?


 Eu não entendo como você tem esse dom tão idiota, tão insuportável e ao mesmo tempo tão bom de controlar todos os meus sentimentos e desejos, eu não gosto nem um pouco desse seu  jeito tão tosco de sempre conseguir dizer as palavras certas nos momentos adequados e mais importantes, eu odeio mais ainda é querer te esquecer mais que tudo no mundo, fingir que você não existe, como outro qualquer, mas você muda isso em questões de segundos, só com esse teu jeito muito idiota, ridículo, e perfeito de ser. Pra você te uma idéia, eu te odeio dos pés a cabeça , eu odeio a tua boca bem desenhada que me parece ser a mais deliciosa de todas que já provei, odeio teus olhos que parecem brilhar sempre que você sorri, eu odeio o teu rosto que me persegue em sonhos com uma pele macia e cheirosa, eu odeio teu corpo, que me enlouquece a cada dia mais, como se eu já não pudesse mais viver sem ter a certeza que ele é meu, eu odeio tua voz que me deixa calma e muda meu humor em questão de segundos, eu te odeio por inteiro, mas sabe o que eu mais odeio? É não conseguir amar ninguém como eu te amo, odeio não conseguir pôr ninguém acima de ti, nem a mim mesma, como se sua vida tivesse mais importância do que a de qualquer um, do que a minha, eu te odeio tanto, por todos os motivos do mundo, eu te odeio tanto que chego a me perder só em tentar entender, eu te odeio por não conseguir te odiar, ou eu que acabei me odiando por não conseguir esquecer você? Eu não entendo como você pode me fazer te querer de um jeito tão especial, sério.
Não sei se isso vai mudar alguma coisa entre a gente, não sei se você vai começar a me ver de um jeito mais especial ou como eu realmente quero que me veja, mas eu só queria que você realmente soubesse o modo como eu te vejo, como eu te admiro, como eu te defendo e o modo como eu gosto ou amo você. Sei também que parece estranho mas você me levou até a montanha mais alta, longe do meu profundo desespero e da minha exagerada insegurança, você me fez querer te amar, fez isso sem nenhum trabalho ou exaustão, você me fez querer você, somente você, você fez tudo isso sem nem saber o quanto eu preciso de você, sem sabe que o meu desejo e maior sonho é  ficar ao seu lado, é respirar o seu ar, é fazer da sua vida a minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário