terça-feira, 30 de novembro de 2010

Faça o meu papel nesse teatro, ame como meu coração te ama


Será que eu te fiz tanto mal assim, a ponto de você nem se importar comigo ou não dar valor aos meus sentimentos, eu te fiz sofrer algum dia, te fiz chorar, destruí com  algum plano ou sonho seu, ou acabei despedaçando seu coração, porque essa esta sendo a única explicação para todo o meu sofrimento não exposto e o meu esforço não reconhecido. Mesmo você estando com outra pessoa e não se importando comigo e com meus sentimentos, eu queria lhe dizer algumas coisas, que obviamente não vão mudar em nada, mas que não quero ficar guardando pra mim, pois, pelo menos lhe falando isso, você vai saber o que eu realmente penso, sinto e quero em relação a você. Quero dizer que eu quero o seu sorriso, ele é o mais encantador, o mais apaixonante, o mais radiante e perfeito que eu já vi, quero lhe dizer também que eu sempre precisei de você, é um tipo de possessão, você sabe disso, e por mais que não goste desse meu jeito, eu não consigo mudá-lo, pois ele sempre vai me levar até você, somente você. Eu já tentei de muitas e inúmeras vezes dizer como me sentia, mas eu estou sempre errada sobre os meus sentimentos, eu pensei, eu jurei, eu simplesmente acreditei que era verdade, que um dia realmente poderíamos ficar juntos, sem dever nada a ninguém, e por mais difícil que seja ter que aceitar e engolir isso, eu estava errada novamente. Eu não sei como você é por dentro, não sei como você se sente, não sei o que você está fazendo, não sei se você esta com quem realmente deseja estar, não sei se você esta pensando nela agora. A única coisa que eu sei é que eu realmente sinto a sua falta, e não me pergunto o porque disso, pois nem eu mesma saberia responder, eu sei que a maioria do tempo eu estou dizendo que eu sinto saudades, que sinto a sua falta, entre outras coisas, mas não é culpa minha, é apenas a verdade, então, me desculpe por falar a verdade, nada mais que a verdade e somente a verdade. Desculpe-me por às vezes, quando você estiver precisando conversar ou ganhar um simples abraço, porem verdadeiro e apertado, eu não poder estar perto de ti para fazer isso, me desculpe se não posso estar com você nos piores momentos, por não estar com você quando você mais precisa, ou menos espera me desculpa por querer estar com você a todo o momento e em qualquer situação, me desculpe por te amar sem ter a sua permissão, me desculpe mesmo, lhe agradeço do fundo do meu coração, lhe agradeço com todas as minhas forças, por você poder me dar pelo menos um abraço quando eu ou você esta de partida, obrigado mesmo, ele é a única coisa que eu posso ganhar de você, é a única coisa que eu preciso ganhar, é a única coisa que ainda me da forças e esperanças de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário