terça-feira, 23 de novembro de 2010

eu não vou desistir, não de você


 Eu não vou desistir de você, e não é porque sou persistente não, é porque eu realmente não tenho toda essa coragem de deixar tudo de lado, de jogar todos os meus desejos, vontades e sentimentos fora, como se nada me importasse ou fizesse sentido, eu não consigo desistir de você, eu não quero desistir de você, será que é difícil entender isso, será que você não enxerga que o meu amor é o maior que você possa encontrar em qualquer lugar, que o meu amor é o mais verdadeiro e significante que existe, será que você não percebe que eu te amo e que jamais deixaria de lutar por você, eu não desisto fácil, nunca desisti, e não vai ser por você que eu desistiria agora, não por você, não me faça ter que desistir de você, por favor, eu só te peço isso, sei que posso estar pedindo demais, sei que pode não fazer sentido nada do que eu te diga agora, mas por favor, estou lhe implorando, não me peça pra eu te deixar em paz porque eu jamais conseguiria fazer uma coisa extremamente absurda dessa, não me peça pra eu deixar esse amor de lado porque ele é bem mais forte que eu, é mais verdadeiro que tudo e qualquer coisa que possa existir ou que você já tenha visto antes, porque tudo isso simplesmente esta dentro do meu coração e já se tornou impossível de se arrancar ou de fingir que nada existe, o meu coração pertence a você, a minha vida esta em suas mãos, os meus sentimentos reagem e se enlouquecem ao sentir seu o cheiro, ao escutar a sua voz e ao se misturar com o seu espírito, os meus desejos surgem, transbordam e aumentam com toda essa paixão, a minha imaginação se perde ao lembrar dos seus olhos e da sua boca que foi perfeitamente desenhada, não me faça ter que desistir sem antes lhe falar tudo o que eu penso e o que eu sinto em relação a você, por favor não me faça ter que fazer isso, sem te ter ao menos uma vez em meus braços, te ter só pra mim sem ter o dever de ter que lhe dividir com alguém, eu não vou, e isso é uma afirmação, não vou desistir sem antes saber o gosto do seu beijo, sem antes sentir e matar toda a sede que eu tenho da sua boca, eu não vou desistir antes de olhar nos seus olhos e dizer que é você quem eu quero, não vou desistir antes de poder ter o prazer de sussurrar na sua orelha que é você quem eu desejo, não vou desistir antes de poder sentir o calor do seu corpo, sentir sua pele arrepiada, sentir sua respiração ofegante e sentir seu beijo em minha boca, eu não vou desistir, eu não posso desistir, eu não quero desistir, não de você.

Um comentário: