segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Efeitos de um sonho e desejos de você.


Eu não deveria, mas sinto informar que tive o privilegio de poder sonhar com você mais uma noite, por mais que tenha sido só mais um sonho, ele possui significado extraordinário e infinito, e tudo isso só porque tinha você nele, e por mais que pareça idiota, eu vou continuar lembrando dele, pois pelo menos nele eu pude ter você, e ter a certeza de que você era só meu e só pensava em mim, você estava sorrindo alegre e feliz, seus olhos chegavam até brilhar de tanta felicidade, foi ai que eu tive a certeza de que era apenas um sonho, pois ao meu lado você nunca transmitia toda essa felicidade, meus olhos ficam carregados de lagrimas só de pensar no seu sorriso, e meu coração aperta em lembrar que aquele sorriso não é pra mim, e termina se destruindo em relembrar que já me pertenceu um dia, no sonho eu pude receber vários abraços seus, aqueles em que penso e desejo todas as vezes antes de dormir, seu abraço é o único que me faz sentir segura, é o único que me transmite confiança, é o único que me esquenta, é o único que eu preciso, é o único que me importa, no sonho eu pude te olhar nos olhos bem de pertinho e sentir a sua respiração junto da minha, pude sentir aquele arrepio quando você me tocava nas costas ou relava em meu rosto, e aquele frio na barriga quando você olhava ou chegava perto da minha boca me ameaçando com um beijo, no sonho eu pude sentir seu corpo perto do meu, como jamais tinha sentido antes, pude ter seu corpo só pra mim, sem nenhuma preocupação de que mais tarde iriam roubar ele de mim, no sonho eu pude sentir seu cheiro me dando a sensação e impressão de que tudo aquilo era verdadeiro. Sabe quantas vezes eu já sonhei com você? Pois bem, nem eu mesma sei te responder isso, mas lhe afirmo com toda a certeza de que não foram poucas, afinal eles só acontecem, sem mais nem menos, sem precisar de muita coisa ou tão pouca coisa, sem eu desejar ou necessitar de um desejo ou um sonho seu, eles simplesmente surgem, nem tão grandes, nem tão pequenos, mas do jeito suficiente pra se tornar inesquecível e marcante, eles acontecem também na minha mente, na minha imaginação e principalmente no meu coração, pode até ser um sonho, mas parece ser totalmente realidade. E quer saber mais? Neles, você parece totalmente diferente do que realmente é não digo fisicamente, mas psicologicamente e sabe por quê? Porque neles, você é feliz ao meu lado, e isso era a única coisa que importava. Pra ser sincera eu sempre achei seu sorriso lindo, mas é realmente uma pena que ele nunca aparecia quando você estava comigo. Eu queria saber te fazer feliz, eu queria entender como seus amigos conseguem te fazer sorrir, como ela consegue te fazer feliz, mas são respostas inalcançáveis pra mim, e eu entendo completamente. Mas a única coisa que me resta agora é me lamentar, e muito, por não poder te ter perto de mim nesse momento e nem em momento algum, eu te amo e acho que será pra sempre.

Um comentário: