domingo, 21 de novembro de 2010

Porque nao eu?


Eu juro que já tentei de todas as formas tentar te demonstrar o quando você é importante pra mim, juro que me esforcei ao máximo para isso e me arrependo profundamente e tristemente pelo fato de que todo o esforço que depositei em mim pra conseguir te provar isso, não tenha valido a pena, não tenha feito você enxergar o que está mais que obvio e comprovado em todos os fatos, desculpa mesmo se meu esforço não foi o suficiente pra você se dar conta de que eu sou perdidamente, completamente, exageradamente apaixonada por você. Eu já tentei de todas as formas, mas acho que nada adiantou, será que um dia eu ainda consigo ter o seu coração de volta pra mim? Será que um dia eu vou ter o prazer de falar que todo o meu esforço e sofrimento ( porque não esta sendo fácil ) valeu a pena e que se fosse preciso passar por tudo isso de novo só pra te ter em meus braços eu passaria, de novo, de novo, de novo e mais uma vez, só pra provar que é de você que tiro toda essa força e que por você eu sou capaz de tudo. Eu não sei se é certo o que estou fazendo, não sei se eu deveria realmente fazer tudo o já fiz e o que pretendo fazer, não sei se o que eu sinto é realmente amor mas sei que é verdadeiro, não sei se a saudade que tenho é por você estar longe ou é por eu realmente precisar de você, não sei se é você que não sei dos meus pensamentos ou se sou eu que não paro de pensar em você, não sei se o final dessas historia vai ser bom, pois sempre alguém acaba sofrendo no final, mas rezo para que esse alguém não seja eu, não sei se você teria coragem de fazer o mesmo por mim e se arriscar do jeito que me arrisco, na verdade eu não sei de nada, a única coisa que sei e que tem a maior importância, é que eu já não sou mais capaz de viver sem você, sei também que meu maior defeito pode ser o de me apegar fácil as pessoas, mas garanto que o meu pior é o de ser persistente, pois sei que posso me arrepender e me machucar muito por ser assim, mas pelo menos no final não vou reclamar de não ter tentado e me arrepender de não ter me arriscado. Eu sei que pode parecer exagero tudo isso, mas eu queria que soubesse que ta doendo ter que te esperar, talvez seja porque não tem o que esperar e isso faz com que doa mais, mas tudo bem,todo mundo acaba superando um dia, assim eu espero, e não me fale que isso vai acontecer com o tempo, pois o tempo não apaga nossos sofrimentos, ele só faz a gente se acostumar com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário