sábado, 20 de novembro de 2010

Fake


Sei que sempre que você Le, ou escuta alguém falar sobre fake,  você logo pensa e tira a conclusão de que não passa de uma mentira não é? Mas nem tudo é assim, nem tudo que está relacionado ao fake, é mentira, pode até ser um mundo totalmente fora do normal, imaginário e principalmente falso, mas todos sabemos que por trás do fake, existe pessoas reais, com sentimentos reais. Sempre tem aqueles que fazem questão de fazer aquela simples pergunta, porém irritante, mas quem é você? Meu deus, isso vai mudar? Porque fazem questão de saber quem sou eu, se aqui quase tudo é mentira e  isso o próprio nome já diz, e pra falar a verdade isso não passa de uma merda, você acaba perdendo todo seu tempo, deixando sua vida e suas obrigações de lado, mas também tem seu lado bom, você acaba conhecendo pessoas novas, faz muitas amizades, se distrai e se diverte, mas o ruim de tudo isso é saber que você sempre vai sair machucada no final, porque sabe que mesmo não se importando muito vai acabar se apaixonando por uma pessoa que talvez possa nem existir. E não tem esse papo de não misturar on com of, tomanocu, toma vergonha na cara e assume de vez que isso pode acontecer, porque você não é melhor que ninguém, e que pode sim acabar se apaixonando um dia, por mais difícil que seja, mas também ninguém é de ferro, tirando aquele carinha daquele desenho animado, e por mais que dizem que seu coração é de pedra, você sabe mais que ninguém que no fundo não passa de mais um bobão ou bobona com medo de realmente acabar se apaixonando. E antes que me xinguem ou pensem coisas, vão se fude, é isso ae, porque eu to pouco me fudendo com vocês, posso ser sua amiga, sua namorada, sua Best, sua inimiga, sua companheira de maconha e parceira na bebida, mas vou logo avisando que se um dia tu ter a cara de pau de chegar em mim e falar que vai deletar eu meto o murro na sua cara e falo que já vai tarde porque eu vou estar bem estressada nesse momento, acredite, se um dia tu tiver triste e precisar se abrir com alguém, cara eu vou estar aqui só te esperando pra  eu poder rir da sua desgraça, mas se tiver feliz pode vim também porque eu vou te xingar pra caralho, mas ai já vai ser porque eu vou estar com invej. Mas então, não vale nem um pouco a pena tu fazer parte da minha vida nessa merda, porque eu dou sim valor nisso tudo e você não merece meu carinho muito menos minha atenção, to brincando, mas falando serio, não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que
elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui  insubstituível, e que esse momento será inesquecível, fake também é vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário