quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O amor contra o destino

Eu realmente não sei dizer o que eu vi em você, não sei o porquê você me chamou tanta atenção ou o porquê eu me encantei com a sua personalidade. Eu já passei noites em claro só tentando encontrar uma resposta que se encaixe para todas as minhas perguntas, tentando entender como isso tudo foi acontecendo e se desenvolvendo, tentando imaginar o que seria da minha vida se eu pretendesse seguir com esse pensamento, tentando refletir sobre todos os meus princípios, que indesejavelmente deixarei de lado se fosse realmente optar por essa opção, tentando compreender todo tipo de preconceito que eu iria passar se eu estivesse disposto a seguir com o meu coração e com as minhas vontades, nem noites em claro me ajudaram a chegar a uma conclusão. É algo surpreendente, é algo surreal e totalmente inexplicável, é algo complexo e incomparável, é algo totalmente fora do normal, algo que nem formulas e expressões complexas e inteligentes seriam capazes de explicar, é realmente amor.


Como posso amar alguém do mesmo sexo? Isso existe mesmo ou é passageiro? É possível ou impossível? Pois bem, na vida a gente passa por milhares de mudanças, testes e aprofundamentos, é possível sim se apaixonar por alguém do mesmo sexo, pode ser passageiro, mas se for verdadeiro com certeza isso permanecera em sua vida por muito tempo. Se pudéssemos mandar no coração com certeza a palavra sofrimento não existiria, deixe seu preconceito de lado, pare de ser imaturo e siga com seu coração, pois do mesmo modo que você ama outra pessoa tem esse mesmo direito, independentemente de sua opção sexual. Apóie a diversidade, o mundo é feito disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário