quarta-feira, 17 de novembro de 2010

eu nao vou deixar


O problema é que, eu não quero ser a mulher perfeita, eu só quero ser a sua mulher, e por mais que as coisas não andem a nosso favor, quero que saiba que eu jamais desisti de você, que, por mais que as coisas pareçam sem rumo e sem volta, jamais desistiria de você. Te prometi que seria pra sempre do mesmo modo que você, um dia, chegou a me prometer, mas diferente de você, que obviamente parece estar melhor do que antes (graças a Deus), eu cumprirei com a minha palavra, a minha promessa, e antes que você me julgue pelos meus atos infantis, ou ate mesmo pela minha falta de coragem de não poder falar diretamente pra você o que estou escrevendo agora, quero que saiba mais uma vez, que eu te amei como jamais uma pessoa ira te amar, quero que lembre que amei você com todas as minhas forças e com todo o meu coração, quero te lembrar também, que fiz absurdos e encarei de frente todos os meus limites, e tudo isso só pra te ter ao meu lado, pois eu realmente PRECISAVA de você comigo, quero que se lembre também que já passei por situações dramáticas onde tive que controlar meus ciúmes possessivos e incontroláveis só pra não me prejudicar e não te prejudicar no final da historia, quero que se lembre também que foi olhando em meus olhos que você teve a coragem de mentir pra mim, me fazendo de besta e destruindo meu coração e a confiança depositada, não quero que se esqueça que foi em meus braços que você se solto quando alguma coisa sempre dava errada, que foi falando comigo que você chorou quando o coração apertou e a saudade bateu, não quero que se esqueça que, por mais doloso que seja pra mim, eu apoiei seu relacionamento com outra pessoa, e sempre estive disposta a ajudar independentemente de tudo e de qualquer situaçao, não quero que se esqueça que quando você mais precisou, por mais que eu estivesse te odiando, eu sempre te escutei e procurei de ajudar de alguma forma. Não vou deixar você esquecer de todos os momentos que passamos juntos, de todos os esperados e desejados beijos que já tivemos um dia e de todos nossos planos que chegamos a formar, não vou deixar você esquecer de todas as noites que já chorei porque estava com saudade, ou porque estava com medo de te perder ( dramático pensamento, porém realista), não vou deixar você esquecer de todos aqueles desejos que você sentia, que eu sentia, quando pensávamos em alguma coisa, dos frios na barriga ou dos arrepios pelo corpo quando lembrávamos de alguma momento, ou quando viajávamos na nossa imaginação fértil, eu não vou deixar você se esquecer que um dia você realmente possa ter me amado do mesmo modo que te amei, eu não quero que esqueça, por favor não esqueça, não me esqueça.

2 comentários: