quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Agora ou amanha, não importa quando, mas eu sempre pensarei em ti. E quando você menos esperar, quando você menos se tocar, sei que lá no fundo, por mais fundo que seja, você sentirá a minha falta. Sei que nesse meio tempo você vai sentir vontade de me ligar e talvez,por falta de coragem mandará apenas uma sms no celular, isso se realmente tiver coragem. Assumir o que sente é ter caráter, sofrer calada é egoísmo. Portanto saiba, que quando eu te olhar bem no fundo dos olhos, eu estarei absorvendo toda aquela saudade, amenizando sua dor e confortando seu coração. Os meus pensamentos estarão completamente ligados aos seus, o meu corpo, querendo ou não, sempre precisará do seu, é desejo, é querer, é abstinência. Acredite, os olhos mentem dia e noite a dor da gente, se realmente quer esconder alguma coisa, não me olhe nos olhos, eu saberei, sem mais nem menos, exatamente o que queres ou pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário