quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Love you till the end


Decifra meu coração, tenta entender pelo menos o começo de todo o meu sentimento, tenta sentir pela menos uma parte de toda a minha dor, tenta me amar pelo menos um terço do quando eu te amo. Olhe em meus olhos, consegue perceber como eles brilham ao te ver, como meus olhos se enchem de lagrimas só de escutar sua voz, de como eles se fecham só de lembrar da saudade, olhe em meus olhos, mas olhe bem no fundo, quem sabe cai sua fixa de que te amo mais que a mim. Eu já tentei não me importar, não ligar e não sentir, mas tudo que eu faço, tudo que eu deixo de fazer e tudo que eu penso em fazer, me levam a um único caminho, a um único estado, a um único amor. Se eu respiro é pra ter forçar e continuar te esperando, se eu choro é porque a pressão é muito forte e meu coração esta prestes a desistir, se eu grito é pra amenizar minha dor de não te ter ao meu lado sempre que quero, se eu durmo é para o tempo passar mais rápido, assim te tenho mais rápido quanto antes melhor, talvez seja difícil de compreender, mas eu sei que no fundo, você percebe todo meu esforço para que isso acabe com um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário