terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Diferente, mas verdadeiro


A primeira coisa em você que me chamou mais atenção foi sua capacidade de sempre me surpreender em tudo, não sei como você faz isso, mas você me surpreende cada dia mais. Seja com uma palavra, um gesto ou uma demonstração de carinho, você me surpreende em tudo o que faz.  Ás vezes (ou sempre) eu brigo contigo por coisas toscas, por coisas mínimas, por ciúmes, mas se eu tenho ciúmes é porque eu gosto, e principalmente porque não quero te perder pra qualquer uma! Pois você é o meu colo, é meu refugio, é a minha amiga, e eu te amo e acho que nunca aceitaria perder você.  Eu nunca me sentiria a mesma sem você por perto. Com você eu desfaço o vazio que eu sinto dentro de mim, você é completa, é perfeita, é adapta à mim. Difícil seria não ter você aqui comigo. Nos teus braços é o meu melhor lugar. É proteção, é confiança, é carinho, é amor! Ainda que eu queira é impossível não pensar em você, no seu sorriso, no seu jeitinho, no modo de falar, até nos seus defeitos que por sinal eu nem os percebo. Em cada parte de mim há um pouco de você, existe além de um eu te amo? Acho que existe sim, isso é muito pouco para a gente. O amor que sinto por ti vai muito além de um simples eu te amo. Por mais que, ás vezes eu não demonstra isso, mas acredite, eu te amo, muito, muito mesmo. E nunca duvide disso! O meu maior medo é de te perder, pois quando estou com você a minha felicidade é infinita, a minha felicidade se resume a você. Você mais do que ninguém me fez acreditar que o amor realmente existe, eu que não acreditava que uma pessoa iria me fazer mudar completamente, mas você me mostrou tudo isso. Por você eu enfrento qualquer coisa, por você sou capaz de mover montanhas. Você me faz querer viver. Se hoje ainda estou nesse mundo, é por você, não duvide disso. Sabe meu maior medo, é que você desista de todos os nossos planos por conta da distancia, sei que ela pode atrapalhar, até nos prejudicar, mais saiba, ou melhor, nunca esqueça que eu te amo muito e que nenhuma distancia boba vai te tirar de mim, nem que fosse um oceano inteiro, te tenho em meu coração, lhe entreguei ele sem medo de me arrepender, então cuide bem dele, do mesmo jeito que tendo cuidar de você, eu te amo, e nada nem ninguém, mudara isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário