domingo, 16 de janeiro de 2011

I miss you..



Me de sua mão, quero que sinta uma coisa.
- sinto sua mão tocar a minha, sinto seu corpo quente, seu sangue pulsando.. Levo sua mão até meu peito, a seguro forte, levanto minha cabeça, te olho nos olhos.
Consegue sentir? Cada dia que passa, cada segundo perdido, é como se as batidas de meu coração diminuíssem. Cada dia sem você, cada dia desperdiçado, é como se me ferisse de maneira simples, porém brusca. Cada dia não vivido, na esperança de te encontrar, e na expectativa de que a saudade não corroa, é como se fosse meses longe de ti, tempo o suficiente para me deixar fazer amizade com a tristeza e abraçar a solidão.
- chego minha boca perto da sua, olho em seus olhos, sinto sua respiração ofegante.
Consegue sentir? É como se esse calor evaporasse, como se meus desejos subtraíssem, como se minhas saudades e esperanças acabacem.
- chego mais perto, aproximo minha boca de seu ouvido, sussurro então:
Consegue ouvir? É como se minha voz não saísse e meu 'te amo' não importasse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário