terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Beije-me.




Ei você, beije-me, mas beije-me como se fosse o ultimo beijo da sua vida, me beijo com vontade, me beije com desejo, me beije de verdade, faz nascer o desejo em mim, faz minhas mãos tremeres perto das suas, faz meu coração acelerar ao lhe ver, faz meu corpo suar ai te tocar, faz meus olhos fecharem ao te sentir. Beije-me, mas beije-me demorado como se todo o tempo nos pertencesse, me beije sorrindo, me beije por vontade e não por obrigação, me beije mostrando todo seu carinho e admiração apenas beijem-me, com a sua boca, com o seu calor, com a sua respiração. Eu quero você, eu desejo você, eu compro você, eu preciso de você, do seu beijo, da sua boca, de você, apenas você, então me ajude, me tire desse mundo e me leva com você, me da uma chance, uma oportunidade, um voto de confiança. Me de seu coração, ou pelo menos a chave para que eu possa entrar nele, me de a chave, ou pelo menos um mapa para que eu possa chegar até ele, me de o mapa, ou pelo menos uma oportunidade para merecê-lo, me de a oportunidade, ou apenas me ame, me ame porque eu te amo, e isso basta, me ame e me beije, pois eu quero só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário