domingo, 19 de dezembro de 2010

Preciso de você agora


Você me deixa sem saber como agir, sem saber como devo te ajudar ou te confortar, me deixa com duvidas e medos, você me consome e me subestima, você ás vezes me alimenta rancorosamente, mas transforma todo o rancor em saudade, você me faz pensar para agir, e agir antes de pensar, você sofre decepções e prefere sofrer calada, mas mesmo assim continuo insistindo e tentando te ajudar, mesmo que seja com minha preocupação. A situação encontrada não é uma das melhores, mas no meio de tanta discussão e conflito, quero que fique claro que nada será capaz de apagar esse amor em mim, que independentemente do resultado, eu continuarei aqui, a sua espera e espero que não se esqueça de nada que um dia a gente já viveu. Relâmpagos dividem o céu, trovoes sacodem a terra, a chuva cria esperanças limitadas e o vento tira todas as energias negativas e sabe qual é a comparação com isso? Você divide meu coração, mexe comigo e com meus sentimentos, me da esperanças e tira todas as minhas preocupações, você me transforma, e eu como uma simples fracassada, não consigo fazer o mesmo com você. Depois da tempestade tem sempre um céu azul, não se esqueça disso. P.S: Quando eu te quis e ainda quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário