terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu estava...


Eu estava observando as nuvens no céu, agora sei porque elas são tão perfeitas, elas criam sua própria forma apenas com o vento, perfeito não? Mas continuo preferindo você. Eu estava dentro de um carro, indo pra um lugar longe, na qual eu não tinha idéia de onde ficava, quando, antes que tarde, passei por uma floresta com arvores enormes na qual me perdia na imaginação quando eu via que elas formavam bichos, parece estranho, mas meus olhos brilhavam e você nem estava ao meu lado, eu enxergava um elefante, uma girafa, e com um enorme sorriso no rosto eu enxergava um dinossauro, ou até mesmo um macaco. Eu molhava meus pés no riacho,  e ficava observando os peixinhos contra a corrente da água, parecia tosco e nem nexo, mas eu tinha vontade de tirar uma foto pra te mostrar depois, e nem me pergunte o porque. Eu estava passando frio, sentada em um banco, lendo um livro que contava uma história trágica, quando me lembrei das suas ultimas palavras em relação a mim. Eu estava dentro de um ônibus, voltando pra casa, depois de um longo dia perturbado e arriscado, triste com uma despedida, mas feliz e aliviada por ter lhe visto e ganhado seu abraço. Eu estava pensando em você, quando escorreu uma lagrima pelo meu rosto e eu pensei seriamente em te deixar em paz... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário