segunda-feira, 21 de março de 2011

Pense nisso



Minha boca pode te mostrar uma coisa, meu beijo transmite e demonstra saudade, meu sorriso não nega e nem economiza a felicidade e o prazer de te reencontrar, você não vê, mas meu coração acelera ao te ver, minhas mãos tremem, meu estomago da um dó cedo e minha barriga gela completamente. Isso tudo parece maravilhoso, encantador, e perfeito de ser sentido, mas se você olhar bem no fundo dos meus olhos, conseguirá enxergar que por trás daquele sorriso, meus olhos continuam transmitindo aquela dor, que ate hoje, não foi esquecida, apenas guardada. Minha boca toca a sua, minha consciência reverte totalmente meu pensamento, ela diz não, mas meu desejo diz sim, eu não posso mas eu quero, eu quero mas não posso, e agora. As pistas foram aumentando, todo cuidado é pouco, não te nego porque te amo, ou é apenas aquela vontade? Você fica na duvida, me acha confusa, talvez você saiba o que esta fazendo, mas eu sou bem mais experiente. A minha indecisão é a saudade disfarçada, o meu medo, é minha coragem depositada, mas, os meus beijos, ah, eles são como enigmas, uma hora é de um jeito, outra hora é de outro, ele te agrada, como também, pode te fazer mal com a falta, você tenta desvendar, mas nunca consegue achar a melhor solução ou a saída mais fácil, enigma é enigma, não possui iguais, apenas mistérios, você tenta, tenta mais um pouco e continua tentando, achar a melhor maneira de resolver e acabar com isso, mas quanto mais pensa, mais se confunde, quanto mais lembra, mais aumenta a saudade, quanto mais desiste, da mais vontade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário